Dublanet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Portal de Dublagem mais Chocante de toda a Crowd!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mad Max 3 não terá Newton da Matta!!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Cruzmaltino Fanático

Cruzmaltino Fanático


Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/02/2009

Mad Max 3 não terá Newton da Matta!!! Empty
MensagemAssunto: Mad Max 3 não terá Newton da Matta!!!   Mad Max 3 não terá Newton da Matta!!! Icon_minitime1Ter Fev 10, 2009 12:35 pm

ABSURDO!!!!! Vi hoje a chamada da Globo e o Mel Gibson tá com uma voz totalmente diferente, nada haver com ele! Que MERDA! Quando é que essas distribuidoras vão aprender que o público quer ouvir as vozes que tá acostumado!! AFF nem vou mais assistir o filme assim. Mel Gibson sem Newton da Matta não rola!


Última edição por Cruzmaltino Fanático em Ter Fev 10, 2009 2:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Metalhead

Metalhead


Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/02/2009

Mad Max 3 não terá Newton da Matta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mad Max 3 não terá Newton da Matta!!!   Mad Max 3 não terá Newton da Matta!!! Icon_minitime1Ter Fev 10, 2009 12:50 pm

Putz, que saco! Realmente é um puta desrespeito com os fãs. A dublagem do Newton nos 2 primeiros filmes era perfeita, porque tinham que trocar justo agora? Acho que eu também nem vou mais assistir, só pra não passar raiva. Alguém sabe quem tá dublando o Max agora?
Ir para o topo Ir para baixo
movieholic

movieholic


Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/02/2009

Mad Max 3 não terá Newton da Matta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mad Max 3 não terá Newton da Matta!!!   Mad Max 3 não terá Newton da Matta!!! Icon_minitime1Ter Fev 10, 2009 1:23 pm

Quem dublou foi o Júlio Chaves. Até que não ficou tão ruim, mas pra quem já se acostumou com a voz do Da Matta vai ficar estranho. Não entendo o porquê dessa mudança, totalmente desnecessário.
Ir para o topo Ir para baixo
*gabbyzinhaaa*

*gabbyzinhaaa*


Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/02/2009

Mad Max 3 não terá Newton da Matta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mad Max 3 não terá Newton da Matta!!!   Mad Max 3 não terá Newton da Matta!!! Icon_minitime1Ter Fev 10, 2009 1:42 pm

ai, q chato Crying or Very sad eu gosto bastante da voz do julio chaves mas no mel gibson axo q num vai fica bom naum a dublagem do newton marco d+ pra mim e pra um monti d gente Crying or Very sad num vo consegui assisti com otra voz Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
movieholic

movieholic


Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/02/2009

Mad Max 3 não terá Newton da Matta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mad Max 3 não terá Newton da Matta!!!   Mad Max 3 não terá Newton da Matta!!! Icon_minitime1Ter Fev 10, 2009 2:16 pm

Pior que agora eu vi que em "Força de Ataque Z" o Mel Gibson teve uma outra voz, que não era nenhuma dessas duas. Merda, parece que ninguém respeita mais os bonecos oficiais hoje em dia. Vai entender essas distribuidoras...
Ir para o topo Ir para baixo
Sinhozinho Malta
Admin
Sinhozinho Malta


Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/02/2009

Mad Max 3 não terá Newton da Matta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mad Max 3 não terá Newton da Matta!!!   Mad Max 3 não terá Newton da Matta!!! Icon_minitime1Ter Fev 10, 2009 2:31 pm

movieholic escreveu:
Pior que agora eu vi que em "Força de Ataque Z" o Mel Gibson teve uma outra voz, que não era nenhuma dessas duas. Merda, parece que ninguém respeita mais os bonecos oficiais hoje em dia. Vai entender essas distribuidoras...

Pois é, véio. Tão acabando com a nossa dublagem! Parece que hoje ninguém liga mais pra qualidade, só querem saber do lucro. Outro dia mesmo eu tava vendo aquele seriado mexicano novo que passa na TVS (esqueci o nome agora...) e era dublado numa tal de "Maga", um estúdio que eu nunca tinha ouvido falar. Deve ser desses estúdios novos de fundo de quintal que fazem um servicinho chinfrim e cobram pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dublanet.directorioforuns.com
Cruzmaltino Fanático

Cruzmaltino Fanático


Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/02/2009

Mad Max 3 não terá Newton da Matta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mad Max 3 não terá Newton da Matta!!!   Mad Max 3 não terá Newton da Matta!!! Icon_minitime1Ter Fev 10, 2009 2:50 pm

É verdade! Essas dublagens atuais tão um lixo! Bons tempos em que tudo era dublado na AIC São Paulo, aquilo sim era dublagem de verdade! Agora nem existe mais voz oficial, virou tudo putaria. Tipo, aquele ator lá, o Robert DeNiro parece que tem um dublador diferente em cada filme, ridículo! Nem consigo mais ver os filmes dele dublados! E agora me inventam de botar o Julio Chaves pra dublar o Mel Gibson?!?!? Sinceramente, quem fez essa escalação que vá pra puta que pariu!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mad Max 3 não terá Newton da Matta!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mad Max 3 não terá Newton da Matta!!!   Mad Max 3 não terá Newton da Matta!!! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mad Max 3 não terá Newton da Matta!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dublanet :: Dublagem :: Seção de Dublagem-
Ir para: